Em clima de despedida, Prefeita de Pilões chora ao abdicar disputa pela reeleição, mas avisa: “irei voltar”

Publicado em quinta-feira, julho 21, 2016 · Comentar 


Adriana_AndradeEm uma entrevista marcada por forte emoção, a Prefeita de Pilões, no brejo, Adriana Andrade, anunciou na tarde desta quinta-feira (21) em sua residência que não disputará a reeleição.

Os aliados da prefeita estavam eufóricos, ainda na esperança de que ela confirmaria a sua pré-candidatura, mas logo a euforia oscilou para um clima de despedida, choro e muita emoção.

Adriana fez um histórico das ações de seu governo nas mais diversas áreas de atuação, lembrou o início do governo quando encontrou o município completamente inadimplente com os órgãos federais, a folha de pagamento em atraso e um descaso sem precedente, fatos que impossibilitaram a realização de muitas ações e serviços que a cidade necessita.

O momento mais tenso da entrevista coletiva foi quando o repórter Martins Junior da Rádio Cultura de Guarabira perguntou se estaria mantida a sua pré-candidatura. Adriana foi aos prantos, enquanto era ‘acalentada’ pelos gritos e aplausos dos aliados presentes. A Prefeita pediu desculpas, disse que foi uma decisão dificil para ser tomada, junto com seus familiares, mas naquele momento estava abdicando da sua pré-candidatura.

“Não é justo a gente sacrificar uma criança de quatro meses de vida. Nós sabemos como é uma campanha e eu estava disposta a trabalhar de manhã de tarde e de noite, trabalhar o tempo para concorrer à reeleição. Eu não poderia deixar, de forma alguma, essa criança, essa bênção de Deus e entrar numa campanha agora”, argumentou Adriana que prometeu: “essa é apenas uma pausa, eu não vou sair da política, eu voltarei”, assegurou.

A prefeita desde o início deste ano que vinha sofrendo fortes pressões de aliados que começaram a abandoná-la politicamente, com a gravidez a situação se complicou ainda mais porque a prefeita não tinha como manter contato permanente com os aliados o que provocou uma revolta generalizada, provocando uma verdadeira debandada de assessores e vereadores para o campo de oposição.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários