Marcos Martins nega promessa de reabrir hospital, condena venda do voto e confirma pré-candidatura pelo PSB em Mari/PB

Publicado em quarta-feira, julho 20, 2016 · Comentar 


MM-entrevista-AraçáO Presidente Municipal do PSB de Mari, Zona da Mata da PB, Marcos Martins, disse durante entrevista ao programa Liberdade de Expressão desta quarta-feira (20) que o PSB vai confirmar seu nome como candidato a reeleição na convenção que deve acontecer no dia 31 na Escola Estadual Augusto dos Anjos.

Marcos Martins respondeu a questionamentos da produção do programa sobre propostas e programa de governo que deve ser apresentado a cidade no pleito deste ano. O pré-candidato disse que o tempo foi pouco para que se pudesse realizar o que realmente Mari precisa, por isso o seu partido vai indicar seu nome para que ele possa tentar mais uma vez resolver problemas como o da rua da lama que ao longo dos anos se agrava, apesar de já ter administrado a cidade por 12 anos.

Marcos justificou o porque das obras paradas e responsabilizou o governo federal e o governo estadual por essa situação, mas disse acreditar que tudo será encaminhado para se ter uma resolução.

Martins negou que tenha prometido na campanha passada a reabertura do Hospital Santa Cecília, mas que prometeu analisar a situação para solucionar, mas disse que não pode dizer se será impossível reabrir.

Com relação ao vice em sua chapa, Martins disse que tem bons nomes, está trabalhando para escolher o melhor nome que se enquadre no perfil esperado e que trabalha para não haver arranhões entre os postulantes.

O prefeito e pré-candidato foi perguntado sobre o que acha da compra e venda de votos, vindo a responder que as empresas deixaram de doar para as campanha o que dificulta a captação de recursos, já que a justiça está bastante atenta, mas disse ser contra a compra e venda do voto.

Perguntado se por ventura viesse a ser impedido de disputar o pleito, quem seria seu substituto, Marcos disse acreditar na justiça, portanto se isso vier a acontecer seu grupo tem bons nomes que poderá substituí-lo sem problema nenhum.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários