Durante plenária na zona rural, Tobi confirma seu apoio e do DEM a pré-candidatura de Antonio Gomes em Mari/PB

Publicado em segunda-feira, julho 18, 2016 · Comentar 


plenaria-PSDA pré-candidatura de Antônio Gomes (PSD) a prefeito de Mari, na zona da mata paraibana, ganhou mais um apoio para a disputa eleitoral deste ano.

Durante plenária realizada pelo PSD (Partido Social Democrático), na tarde de ontem (17), em Taumatá, zona rural do município, o suplente de Vereador pelo Partido Democratas (DEM), Severino Batista de Souza, o popular Tóbi, anunciou sua decisão de apoiar a pré-candidatura de Antônio Gomes a Prefeito de Mari.

O encontro reuniu militantes e moradores da comunidade para discussão da conjuntura política local e divulgação das ideias e objetivos do PSD.

Durante o evento, Tóbi fez questão de ressaltar a importância política de Antônio Gomes no município. “Eu não tenho dúvidas que o Antônio foi e sempre será um dos maiores líderes que esse município já viu. A pré-candidatura dele só nos anima e consolida um projeto que não tenho dúvidas é o melhor para Mari”, disse Tóbi que tem sua base eleitoral naquela localidade. Tobi ainda justificou a ausência do Presidente do Partido, Josélio De Candio, como é conhecido, que também é natural de Taumatá e que por motivos particulares não pôde estar presente.

“O nosso Presidente Josélio corrobora com a nossa posição, está engajado nesse projeto e juntos estaremos discutindo planos e projetos de desenvolvimento para a zona rural de nosso município”, enfatizou Tobi.

Antônio Gomes agradeceu o gesto de confiança do suplente Tóbi e disse estar feliz com o pretenso apoio do Partido Democratas. “É com muita alegria que recebemos esse apoio a nossa pré-candidatura de todos que fazem o DEM e reafirmo que estamos de braços abertos para recepcionar todos com boas ideias e com o mesmo objetivo, para juntos transformarmos Mari na cidade que ela merece”, disse Antônio aos presentes.

O ex-vereador Sérgio Melo também esteve na plenária e falou aos presentes, oportunidade em que reiterou seu apoio e empenho pessoal para consolidar um projeto de mudança e transformação da cidade. “Podem contar com meu empenho e apoio pessoal para consolidarmos um projeto de mudança e transformação para nossa cidade, estarei discutindo com o meu partido até o ultimo momento para convencer os companheiros que a solução para soerguer nossa cidade passa por esse projeto”, afirmou.

Tóbi foi candidato a vereador nas eleições de 2012 pelo grupo do atual Prefeito de Mari, Marcos Martins, e chegou a ocupar o cargo de Secretário de Transportes do Município até o ano passado.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários