Em Guarabira: Zenóbio escolhe vereador para vice após desistência de Empenho

Publicado em domingo, julho 17, 2016 · Comentar 


Zenóbio_713716019_nApós desistência de Zé do Empenho de concorrer a reeleição, o prefeito de Guarabira,  Zenóbio Toscano (PSDB),  se reuniu, na manhã deste domingo (17), com aliados e pré-candidatos a vereador e  escolheu um novo  vice da sua chapa majoritária.

O novo  companheiro da chapa de reeleição do tucano  será o  vereador Marcus Diogo (PSDB), ex-secretário de Agricultura, ex-diretor do Hospital Regional de Guarabira e  parlamentar mais votado na eleição de 2012.

De acordo com Zenóbio Toscano, Marcus Diogo é bastante conceituado na cidade e uma pessoa da sua confiança.

A chapa Zenóbio Toscano e Marcus Diogo será confirmada na próxima quarta-feira (20) durante a convenção do PSDB em Guarabira.

O tucano escolheu  o primeiro dia do período  permitido para as convenções para que tenha mais tempo de cuidar da parte burocrática da campanha e evitar imprevistos de última hora.

Sobre a desistência do atual vice,  Zenóbio disse que não foi nenhuma surpresa. De acordo com Zenóbio,   Empenho já tinha manifestado insatisfação por não receber salário como vice-prefeito por ser  funcionário da UEPB e queria uma posição dele sobre o problema.

“Disse a ele que não tinha solução para dar nesse sentido. Mas  tudo bem, não há problema nenhum.  Está tudo sobre absoluto controle”, afirmou.

Da Redação
Com Maispb

Comentários