Multidão lota evento político, lança Juscelino pré-candidato a Prefeito e polariza eleições em Sapé/PB

Publicado em segunda-feira, julho 4, 2016 · Comentar 


EXTERNAUma verdadeira multidão lotou o Clube Atlético Sapeense na noite do último sábado (02), na cidade de Sapé. Um encontro dos partidos de oposição à administração do atual prefeito Roberto Feliciano, organizado pelo PMDB, DEM, PDT, PSD, PTB e PSDC, apresentou as pré-candidaturas de Juscelino do Peixe (PMDB) a Prefeito e de Jojó (DEM) a vice-prefeito, com o forte apoio da ex-prefeita Luiza (PDT).

Lideranças estaduais, a exemplo dos Deputados Estaduais Raniery Paulino (PMDB), Trocóli Junior (PROS), Gervásio Maia (PSB), dos Deputados Federais Efraim Filho (DEM) e Hugo Motta (PMDB) e do Ex Senador Wilson Santiago (PTB), estiveram presentes no evento e reafirmaram apoio a aliança que foi intitulada de União pela Mudança.

“Eles diziam que Gervásio iria me sacrificar e me obrigar a ficar com eles, mas ele pensa e defende o povo de Sapé. Eles diziam que a oposição não iria se unir, mas é por Sapé que estamos unidos, em um único objetivo, por cada um sapeense, o povo de Sapé clama por mudança. Foi por ouvir a voz das ruas que esta união foi feita, e eu estou com Juscelino do Peixe pelo bem do povo de Sapé”, falou Luiza em seu discurso.

“União é a palavra de ordem dessa caminhada pela mudança de nossa querida Sapé, maior do que qualquer vaidade pessoal. Agradeço ao povo de Sapé e a nossa Ex-Prefeita Luiza, por estar ao meu lado e ao lado de Juscelino do Peixe, na defesa por dias melhores para nossa cidade. Estamos unidos, e unidos veremos o bem vence e a nossa cidade mudar para melhor”, disse o pré-candidato a vice-prefeito, Jojó.

O pré-candidato a prefeito de Sapé, Juscelino do Peixe, destacou “Nós queremos um futuro com compromisso com Sapé e não um futuro com Hospital precário, um futuro onde existe uma fábrica de multas, com matadouro fechado e obras inacabadas. Queremos fazer por Sapé, como o Governador Ricardo Coutinho faz pela Paraíba, trabalhando em busca de investimentos pra cidade, melhorando a infraestrutura urbana e moralizado os serviços públicos”, afirmou Juscelino do Peixe.

“Como disse Luiza, como disse Jojó, muitos apostavam que a nossa união não seria feita, mas eu quero dizer em alto e bom som, que muito mais forte é o que nos une. Eu acredito na terra que eu amo, eu acredito em Sapé e jamais irei desistir de um sonho de uma Sapé melhor para todos nós”, concluiu Juscelino.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários