FOTOS: ‘Arraiá da Raqué’ foi casa cheia na Fazenda Campo Grande em Sobrado/PB

Publicado em segunda-feira, junho 27, 2016 · Comentar 


ETERNA-SobradoA herdeira política da ex-prefeita de Sobrado, Célia Melo, a jovem Raquel Melo proporcionou aos amigos e aliados uma véspera de São João (23) animada, regada a música boa, bebidas e comidas típicas, no verdadeiro clima junino.

O “Arraiá da Raqué” foi animado por trio de forró pé de serra e a fazenda Campo Grande recebeu uma decoração especial fazendo os presentes reviver o que de mais tradicional temos no Nordeste.

Ao lado da ex-prefeita Célia Melo, Raquel recebeu os familiares, amigos e muitos admiradores da família Melo, assim como acontece todos os anos.

“Temos a satisfação de abrir as portas de nossa residência para receber os amigos, familiares e aqueles que gostam de nós, assim fazemos todos os anos e agora não seria diferente”, afirmou Raquel Melo em clima de comemoração pela presença significativa de muitos amigos.

Raquel Melo aproveitou a oportunidade para criticar a gestão fantasiosa de Sobrado, que vende uma gestão operosa mas que deixa a desejar em todos os seus aspectos. “Eles vendem a opinião pública uma gestão operosa, mas não passa de fantasia, pois quem mora em Sobrado sabe como está principalmente a saúde”, criticou.

Confira a seguir algumas imagens do Arraiá da Raqué:

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários