Prefeitura de Caldas Brandão/PB conclui decoração para tradicional Festa de São João e São Pedro no Cajá

Publicado em quarta-feira, junho 22, 2016 · Comentar 


6O clima de festa junina já tomou conta do Distrito de Cajá, no município de caldas Brandão, no agreste paraibano.

A decoração já ganhou forma na principal rua da localidade, que recebeu estruturas de madeira em diversos formatos e pinturas de casas decoradas com motivos juninos, pintados à mão pelo artista plástico mariense, Junior Pintarte, além de uma fogueira com iluminação interna.

A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão investiu na ornamentação junina, como parte do projeto de decoração que criará o clima da Tradicional Festa de São João e São Pedro, que acontece nos dias 23 e 28 deste mês no Cajá.

3O colorido portal na entrada da cidade cenográfica já faz o prenuncio de que a festa está prestes a começar.

1 2 4 5De acordo com a Prefeita Caldasbrandense, Neuma Rolim, a população local e de outros municípios estão aguardando com uma expectativa muito positiva a abertura da Tradicional festividade, que acontece nessa quinta-feira (23) com shows em praça pública das Bandas Forró do Auge e Forrozão Coco Seco.

Já no dia 28, a programação tem continuidade e o evento promete ser marcado por muita animação com a apresentação da Banda Mastruz com Leite, além do cantor Juan Carlos e Banda Forró de rei.

Brazilian the June party“Entendemos que as festas juninas representam um momento de celebração da alegria do povo. Além de trazermos as tradições populares que fazem parte da cultura do ciclo junino, queremos também trazer a população para se divertir com os estilos musicais que atraem o grande público e também queremos divulgar nossa cidade e atrair turistas para virem para cá movimentar a nossa economia”, disse a Prefeita Neuma Rolim.

Tendo em vista as comemorações alusivas aos festejos juninos, a Prefeita Neuma Rolim determinou a antecipação do pagamento dos servidores relativo ao mês de junho.

De acordo com a gestora, ao antecipar o pagamento, que só seria realizado no final do mês, o governo municipal de Caldas Brandão proporciona aos servidores a condição de fazer suas compras para o São João com muito mais tranquilidade e comemorar os festejos com seus familiares.

Da Redação
Com Assessoria
Comentários