Portal nacional destaca atuação democrática de Raimundo Lira como presidente da Comissão Especial do Impeachment

Publicado em terça-feira, junho 21, 2016 · Comentar 


lira entrevistaO trabalho desenvolvido pelo senador Raimundo Lira (PMDB-PB) como presidente da Comissão Especial do Impeachment, vem lhe dando uma projeção nacional bastante positiva, devido à posição sempre serena e democrática que atua na condução dos trabalhos. Nesta segunda-feira (20), foi à vez do portal nacional ‘O Antagonista’ que o entrevistou sobre os prazos e a forma positiva como vem lhe atuando junto aos demais colegas senadores.

De acordo com o portal, Raimundo Lira disse que os prazos serão cumpridos e os trabalhos devem ser conclusos até agosto. “Vamos cumprir o cronograma. Se for preciso fazer reuniões de 15 horas todos os dias, vamos fazer. Faltam 24 testemunhas de defesa serem ouvidas, segundo ele. E a meta é concluir essa fase nesta semana.”

Noutro tópico sobre o árduo trabalho de lidar com as posturas algumas vezes exaltadas de alguns membros da comissão o parlamentar paraibano respondeu que sabe o que está fazendo.

“A firmeza tem de ser relativa. Todo excesso provoca uma reação negativa. Às vezes, parece que as coisas vão desandar, mas estamos seguindo o cronograma e vamos concluir os trabalhos”, afirmou Lira.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários