GOL COM A MÃO? Treze emplaca advogada do time no STJD e causa revolta em outros Clubes

Publicado em terça-feira, junho 21, 2016 · Comentar 


20160621133221Informações seguras vazaram na CBF e chegaram à imprensa desportiva, dando conta de um verdadeiro gol com a mão, com a graciosa indicação da advogada paraibana, Michelle Ramalho, ao cargo de Auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O assunto, estaria sendo tratado em segredo, porque causaria desconforto aos oito presidentes das Federações do Nordeste e a um vice-presidente da CBF, que apoia nordestinos.

É que a “escolhida” é apadrinhada de um político do alto escalão do PSDB, sendo tida como amiga íntima de Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, e, por estes motivos já está sendo dado como certa a sua nomeação.

Outro complicador é o patrocínio das causas do Treze Futebol Clube pela advogada, que levou ao atraso do campeonato paraibano de 2016, por mais de 20 dias, quase inviabilizando a indicação dos clubes da Paraíba para a série D do campeonato brasileiro de futebol.

A indicação virou uma queda de braço entre os dirigentes do Nordeste e um vice-presidente da CBF, que se mostraram solidário ao presidente da FPF, e, promete dar muito o que falar.

Na Paraíba os clubes não aceitam que a advogada particular do Treze seja indicada.

O Presidente do Campinense, Willian Simões, defende a indicação de um nome neutro, que não tenha preferência e cores partidárias, assim dizendo: “A indicação já vem com a marca do PSDB e do Treze, não é possível partidarizar a instância máxima do judiciário desportivo. É um verdadeiro escarnio, o mínimo deveria ter sido indicada uma pessoa isenta!”

Nos bastidores até se admite um racha interno, que poderá levar os oito dirigentes do nordeste a lançar candidato à presidente nas próximas eleições da CBF.

A informação foi repercutida pelo blog do Marcondes Brito, no portal Terceiro Tempo.

Da Redação
Com PB Agora

Comentários