Atuação de Benjamim Maranhão em favor de candidatura contrária ao PMDB em Patos deve prejudicar ascensão da irmã à ALPB

Publicado em terça-feira, junho 21, 2016 · Comentar 


20140410160804_benjamim-encontroA família Maranhão parece não ser mais a mesma de outrora quando seguiam um mesmo partido e um mesmo destino político.

A Dra. Vilma Maranhão, mãe dos deputados Benjamim (federal) e Olenka (estadual) tem pela frente um abacaxi para descascar e não é dos mais fáceis.

O fato é que o Solidariedade, partido presidido por Benjamim Maranhão, na Paraíba deve oficializar apoio a candidatura de Dinaldinho Wanderley (PSDB) em Patos se opondo a candidatura do Deputado Estadual Nabor Wanderley do PMDB, mesmo partido de Olenka Maranhão, e com isso atrapalhar a ascensão definitiva da irmã ao mandato de Deputada Estadual, já que ela é a primeira suplente da coligação e do partido.

Informações que circulam na imprensa da região de Patos dão conta de que o SD já foi entregue ao esquema político de Dinaldinho e que Benjamim não teria como voltar atrás.

Nos bastidores da família, comenta-se que a mãe do casal de deputados, que também é Prefeita da cidade de Araruna, a Dra. Vilma Maranhão, está desapontada com a decisão do Beijinha.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários