Marina Elali é a principal atração da 11º edição do Caminhos do Frio

Publicado em terça-feira, junho 14, 2016 · Comentar 


marina-elaliA principal atração musical da 11ª edição Rota Cultural Caminhos do Frio será a cantora e compositora potiguar Marina Elali, uma das revelações da música brasileira contemporânea. A atração foi anunciada pelo presidente do Fórum de Turismo do Brejo, Sérgerson Silvestre, nesta terça-feira (14), durante o lançamento do evento.

Na oportunidade, Sérgerson Silvestre fez questão de destacar que 99% das atrações culturais do evento são realmente do Brejo paraibano, mas que a organização também busca trazer uma atração de repercussão nacional que seja de interesse do público, a exemplo de Marina Elali. “A partir da valorização o artista local, o turista tem de fato contato com a cultura brejeira”, frisou ele, elencando outras novidades para a edição deste ano.

Segundo o presidente do Fórum, serão dois meses de intensa atividade artístico-culturais realizadas nos municípios que compõem o Rota Cultural Caminhos do Frio, que neste passa a contar com a participação de mais dois municípios: Remígio e Matinhas. “Com as duas cidades, completamos nove cidades num roteiro que vai do dia 4 de julho a 4 de setembro”, destacou o presidente, informando que serão cerca de 60 oficinas, quase 100 atrações culturais e trilhas ecológicas que serão disponibilizados no site do evento www.caminhosdofrio.com, na noite desta terça-feira.

Rota Cultural acontece nas cidades de Areia, Pilões, Solânea, Serraria, Bananeiras, Alagoa Grande, Alagoa Nova, Remígio e Matinhas. O evento é uma realização do Fórum de Turismo do Brejo, em parceria com os municípios e apoio do Governo do Estado da Paraíba, por intermédio da PBTur, Secretaria de Cultura, Secretaria de Comunicação e Funesc; e do Sebrae/PB.

Da Redação
ClickPB

Comentários