Cantor paraibano revela que optou por não ter relações sexuais até o casamento

Publicado em terça-feira, junho 14, 2016 · Comentar 


Entre namoro e noivado já se vão quase quatro anos. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Entre namoro e noivado já se vão quase quatro anos. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Felipe Alcântara, vocalista de Os Gonzagas, revelou na manhã desta segunda-feira (13), no Encontro, que irá subir ao altar em novembro. Entre namoro e noivado já se vão quase quatro anos, mas o que chamou atenção foi uma revelação que o músico fez: o casal optou por não ter relações sexuais até o casamento.

“Fizemos um voto de castidade, mas não foi no início do namoro. Foi depois de um tempo. Após o meu pai morrer, tive uma experiência extraordinária com Deus. Logo após, começamos a frequentar uma comunidade católica. Depois que a gente se aprofundou no conhecimento e tentar seguir o que a igreja nos pede, sentimos a necessidade de viver cada fase do nosso relacionamento”, explicou Felipe.

Ainda sobre o voto, o músico completou: “A castidade faz parte do momento pré-casamento quanto pós. É importante saber o que é o sexo dentro da relação. Minha família é católica, mas sempre fui muito racional e não tinha muita abertura para Deus. Com a morte do meu pai me vi sem chão e me abri um pouco mais”.

O vocalista admitiu que muita gente estranha, comenta e questiona, mas garantiu: “Meus amigos todos sabem e respeitam. Eles sabem o que eu vivo. Tento contagiar e não convencer”.

Na imagem a seguir, que foi exibida no programa mostra o Bispo Diocesano de Guarabira conferindo uma benção ao músico, em Santa Fé, Arara.

Da Redação
Com GShow

Comentários