Radialista deixa os microfones do rádio e busca tribuna da Câmara de vereadores em cidade da Zona da Mata

Publicado em segunda-feira, junho 13, 2016 · Comentar 


APDSC DIGITAL CAMERA

Valdecyr Luiz – Sapé FM

Após a Coluna PANORAMA da revista EXPRESSO trazer em sua última edição (maio/2016) nomes de radialistas que pretendem trocar os microfones dos rádios para tentarem os microfones das tribunas nas câmaras municipais em Patos, Caaporã e Sertãozinho, eis que mais um radialista apresenta seu nome para disputa nas eleições deste ano.

Valdecyr Luiz, radialista da Sapé FM, da cidade Sapé, Zona da Mata da PB, oficializou sua pré-candidatura a vereador pelo PT em plenária realizada no último sábado (11).

Leia também:  PT de Sapé mostra força, expõe entusiasmo da militância e reafirma aliança com o PSB durante evento com a presença de Frei Anastácio

Bacharel em Ciências Contábeis e Pedagogo, Valdecir tem forte atuação no rádio e na política da terra do abacaxi, tendo sido assessor de comunicação de vários prefeitos que já administraram a cidade.

Trocar o posto no rádio pela tribuna na câmara não será tarefa fácil, nada que o militante profissional não possa superar, já que a  grande exposição obtida no rádio lhe favorece bastante.

A partir de 30 de junho, Valdecyr deixará o rádio e vai se dedicar exclusivamente a seu projeto político.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários