NA 3ª CIA: Policia captura fugitivos em Mari e homem é morto a tiros e depois degolado em Sapé

Publicado em sábado, junho 11, 2016 · Comentar 


Arma apreendida com a dupla em Mari/PB

Arma apreendida com a dupla em Mari/PB

Apesar das ações policiais implementadas na região da 3ª Cia de Polícia de Sapé, Zona da Mata da PB, a violência assusta, mas a PM age no sentido de coibi-la.

Nesta sexta-feira (10) Policiais Militares da 3ª Cia/7ºBPM conseguiram prender uma dupla armada na cidade de Mari, mas não evitaram um assassinato na cidade de Sapé.

Em Mari, cumprindo a estratégia de sufocamento nos pontos de risco das cidades que compõem a área da Companhia, as guarnições sob o comando do Cap. Amorim, quando em patrulhamento na região da Rua da Palha, visualizaram dois indivíduos que, ao perceber a presença da guarnição, tentaram empreender fuga mas foram alcançados e capturados.

A dupla estava em poder de uma espingarda cal. 12, cano cerrado.

Na Delegacia, um dos presos confessou que iriam tomar uma motocicleta por assalto na cidade. Salientando que os últimos crimes contra a vida, promovidos em Mari, foram executados por armas de calibre similar ao da arma apreendida na tarde da 6ª.

Já em Sapé, por volta das 21h um vendedor ambulante, identificado como Gerson, foi executado com vários tiros na cabeça e teve o pescoço degolado com golpes de faca, que ficou encravada no seu corpo. O crime aconteceu nas proximidades do Centro de Treinamento.

Informações dão conta que a vítima vendia milho na feira da cidade e estava sendo acusada de ter assassinado um homem durante uma discussão.

A polícia foi acionada e está em diligência para investigar o caso. Uma das suspeitas é que Gerson tenha sido morto por vingança.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações da PM

Comentários