Partido do Presidente da Câmara desfalca PMDB e se torna maior bancada parlamentar em Sapé/PB

Publicado em sexta-feira, junho 10, 2016 · Comentar 


FLAVINHO ENCONTROO Partido Progressista (PP) de Sapé, sob a liderança de Flávio Feliciano, teve no período da janela eleitoral um grande crescimento, tendo recebido em seus quadros mais três vereadores, se tornando a maior bancada da Câmara Municipal da cidade: com cinco cadeiras. Destaque para a filiação da vereadora Lalinha que deixou o PMDB para se filiar a sigla presidida por Enivaldo Ribeiro, alem de ter em seus quadros o Presidente da Casa de Augusto dos Anjos.

“O PP é um partido que escuta todos os seus filiados, trata todos de maneira igual, além ser a legenda que mais cresce no Brasil e na Paraíba”, disse ‘Flavinho’ lembrando que a bancada do PP na Câmara Federal é liderada pelo paraibano Aguinaldo Ribeiro.

Com atualmente 23 pré candidatos a vereador, a expectativa é que a legenda conquiste a maior quantidade de cadeiras na Câmara Municipal. O presidente do PP em Sapé Flávio Feliciano destacou o crescimento da legenda na cidade: “Temos em nossos quadros cinco vereadores eleitos e muitos nomes de peso para a disputa eleitoral de 2016. Acredito que continuaremos sendo a maior bancada da Câmara e certamente teremos a maior votação proporcional destas eleições”,pontuou.

No último encontro do PP em Sapé ficou acertado o apoio incondicional á reeleição do Prefeito Roberto Feliciano do PSB. “O Partido Progressista dispõe de nomes para compor a chapa majoritária. Ficando sempre aberta a possibilidade de coligação na disputa proporcional, com qualquer dos partidos que compõe a base da atual administração”, enfatizou.

Da Redação
Com Pbagora

Comentários