Dois homens são esfaqueados dentro do Parque do Povo durante o ‘Maior São João do Mundo’

Publicado em quinta-feira, junho 9, 2016 · Comentar 


esfaqueado-cgDois homens foram esfaqueados dentro do Parque do Povo, em Campina Grande, na madrugada desta quinta-feira (9). Em 72 horas, esse é o terceiro caso de pessoas feridas dentro do ‘Maior São João do Mundo’.

De acordo com o major Gilberto Fonseca, comandante do 2º Batalhão, um dos feridos era um albergado e foi visto passando correndo em frente do posto de saúde instalado no local do evento.

“Ele sangrava na perna e foi orientado a fazer o curativo, mas não queria. Depois descobrimos que o rapaz era albergado e deveria está em casa até as 10 horas”, disse. O major comentou que outro jovem foi ferido a facadas. O policial falou que não tinha detalhes das circunstâncias dos casos.

O comandante revelou que a organização do evento vai fazer uma pesquisa para instalação de detectores de metais nas sete entradas do Parque do Povo. “O senhor Temir Cabral confirmou que vai fazer uma pesquisa em empresas especializadas para instalar detectores de metais nas entradas do evento. O policial está reforçado”, avisou o major Gilberto.

Ferido

Um vigilante de 28 anos foi esfaqueado dentro do Parque do Povo na madrugada da segunda-feira (7). Segundo major Gilberto, o caso ocorreu depois do término o evento. O policial falou que a vítima consumia bebida alcoólica em uma barraca com amigos quando foi ferida com seis facadas, depois de uma discussão. Dois suspeitos foram presos e confessora a tentativa de homicídio.

O ferido foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Da Redação
Com Paraíba Urgente

Comentários