Vereadora sapeense Cibele Cabral prestigia despedida de Cida Ramos da Secretaria de Desenvolvimento Humano

Publicado em quarta-feira, junho 1, 2016 · Comentar 


DSC_1020A vereadora Cibele Cabral da Silva (PSB) do município de Sapé, esteve hoje(31), em João Pessoa, para prestigiar a despedida de Cida Ramos da Secretaria de Desenvolvimento Humano, pasta que ocupou com destaque, obtendo o reconhecimento dos pessoenses e paraibanos. Cida foi escolhida para ser a pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSB e deixou a pasta hoje para poder se dedicar a campanha eleitoral que se aproxima.

“Não poderia deixar de presenciar esse momento, quando a nossa conterrânea, que por tanto tempo ocupou a pasta de Desenvolvimento Humano, deixa suas funções para enfrentar um desafio maior ainda – o de governar a cidade de João Pessoa. Cida é um exemplo de mulher e de superação, sobretudo é uma mulher de competência e de extrema humanidade, fatores que poderão fazer dela a primeira prefeita da capital paraibana”, disse Cibele Cabral.

O evento contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, do arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagoto, entre outras autoridades.

Cibele foi a João Pessoa acompanhada do seu esposo, o compositor-poeta-jornalista João Victor, que nesta ocasião presenteou Cida Ramos com a cópia de uma música dele, para um possível aproveitamento de tema de campanha.

Da Redação
Com O Interiorano/Por João Victor

Comentários