Capa de EXPRESSO, 6º Araruna Moto Fest deve agitar a cidade de Araruna, no curimataú, no próximo final de semana

Publicado em segunda-feira, maio 30, 2016 · Comentar 


Banner-Expresso-Abril-2016O tradicional Araruna Moto Fest que está em sua 6ª edição, deve agitar a pacata cidade de Araruna, no curimataú paraibano, no próximo final de semana – de 03 à 05 – com shows de rock, pop, reggae e forró, além de exposições de produtos do gênero, dentre outras atividades culturais e radicais.

A Revista EXPRESSO do mês de abril, edição de nº 19, trouxe uma extensa reportagem a respeito do evento com detalhes de como ele ocorre, a programação dentre outras informações referentes ao evento e a cidade onde acontece.

Para conferir na íntegra a matéria e conhecer esse grande evento que atrai turistas de todas as regiões do nordeste, você pode adquirir a revista nas bancas em Guarabira, Mari, Sapé e João Pessoa ou assinar a versão digital.

Para assinar acesse nossa plataforma AQUI, confira nossos planos, preencha os dados e veja todo o conteúdo da edição impressa.

Seu evento na EXPRESSO – A revista imprensa e agora digital de maior circulação do interior paraibano tem um espaço especial para a divulgação de seu evento. Não deixe de nos contatar pelo email expressoparaiba@hotmail.com ou pelo fone: (83) 999306925.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários