Matheus Bezerra e o PSL de Bananeiras lançarão Levi Morais como pré-candidato a vereador no próximo sábado

Publicado em quarta-feira, maio 25, 2016 · Comentar 


matheus e levi 2O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra (PMDB) junto com o deputado estadual e presidente do PSL no Estado, lançaram no próximo sábado (28) no Distrito de Roma às 17h a pré-candidatura a vereador pelo PSL da liderança comunitária Levi é do distrito de Roma, que completará mais um ano de vida nesta data.

“O objetivo desse evento é comemorar meu aniversário e colocar meu nome à disposição para a disputa da Câmara Municipal. Faremos uma campanha vitoriosa de Deus quiser ao lado de Matheus nosso candidato a prefeito”, explicou Levi, que é uma das principais personalidades do grupo político do atual pré-candidato a prefeito, Matheus Bezerra(PMDB).

Em entrevista Matheus assim como o deputado estadual Tião Gomes, classificam Levi que tem uma grande atuação no Distrito de Roma como “um grande conhecedor das leis municipais, do regimento interno do Legislativo e também dos trabalhos do Executivo”.

“Levi é um jovem com muita energia em trabalhar pelo povo de toda Bananeiras. É um grande quadro que a população terá disposição para as disputas do legislativo. Tenho a satisfação de, ao lado de nossos companheiros e dos seus amigos no próximo sábado, fazer o seu lançamento oficial”, disse Matheus.

O deputado Tião Gomes também destacou as qualidades de Levi a pré-candidato à vereador. “Levi é uma pessoa ímpar, é uma das lideranças do nosso projeto capitaneado por Matheus e tem capacidade para assumir todo tipo de papel importante na administração do município”, afirmou.

Da Redação
Com Assessoria de comunicação

Comentários