A cena política na cidade de Pilões, cidade do brejo da PB, começa a se definir e pelo visto muitas surpresas podem acontecer durante todo esse processo que antecede as eleições deste ano.
Enquanto os oposicionistas Coca Cunha e Marinésio Ramalho definiram uma chapa para concorrer a prefeitura contra a atual gestora Adriana Andrade, o ex-prefeito Iremar Flor que é tio de Adriana, mas que faz oposição a seu governo tem reafirmado que deverá disputar na condição de prefeito o pleito deste ano.
Oposição dividida, situação em vantagem. Desta forma a Prefeita Adriana Andrade pode entrar na disputa fortalecida e com poder de fogo para reaglutinar sua base política que atualmente encontra-se esfacelada.
Apesar do desgaste da prefeita, no início da semana ela confirmou sua disposição em ir para a reeleição e segundo informações que circulam nos bastidores, Adriana estaria muito mais tranquila com a possibilidade de uma segunda candidatura oposicionista se consolidar.
Apesar de todas as projeções, nada é definitivo, só quando o jogo começar é que teremos a certeza de que ele – o jogo – é pra valer.
Da Redação
Do ExpressoPB