Aliados abandonam presidente da ALPB e Galdino diz que silêncio dos seus doeu mais do que as criticas dos opositores

Publicado em quarta-feira, maio 25, 2016 · Comentar 


Dep.-Adriano-Galdino-©nyll-pereiraO presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB) se mostrou chateado com alguns deputados da base governistas que não fizeram a defesa do seu nome na sessão da última quinta-feira (19), quando o líder da oposição Renato Gadelha (PSC) fez um discurso bastante contundente contra o presidente.

O discurso de Gadelha foi para rebater as críticas do próprio presidente feitas à resistência da bancada de oposição em não querer votar a matéria da concessão de diárias ao governador.

Galdino tachou os opositores de mesquinhos e pequenos e o líder da oposição chamou o presidente de subserviente ao Poder Executivo.

Naquela sessão, apenas o deputado Anísio Maia (PT) saiu em defesa do presidente, a quem Galdino externou a gratidão, porém não sem mencionar o posicionamento dos demais, que ficaram silentes ao discurso de Gadelha.

 “Na última sessão eu não estava presente e o deputado Renato Gadelha subiu à tribuna e desferiu alguns adjetivos à minha pessoa. Quem me conhece sabe que eu tenho um monte de defeitos, mas esse que ele me colocou não cabe. Quero agradecer ao deputado Anísio Maia por ter feito a minha defesa e pode ter certeza deputado Renato que uma coisa me incomodou muito mais: o silêncio dos meus do que as suas críticas”, ressaltou. Confiram detalhes no link: http://goo.gl/0b5wca

Redação
Com Paraíba Online

Comentários