EXCLUSIVO: Almoço entre João da Utilar e Josinaldo da Caixa teria selado chapa para 2016 em Sapé/PB

Publicado em terça-feira, maio 24, 2016 · Comentar 


Josinaldo-JoãoO cenário político para as eleições na cidade de Sapé, terra de Augusto dos Anjos, caminha para definições dos partidos e algumas surpreendentes, a exemplo da articulação que pode ter culminado com a união entre o ex-prefeito João da Utilar e o prefeitável Josivaldo da Caixa do PRB.

Informações chegadas ao expressopb.net dão conta de que em um almoço que aconteceu no Bar do Belo na cidade de Mari, entre João e Josinaldo teria sido selado um acordo de aliança política com vista as eleições 2016 onde teria ficado decidido que ambos os partidos marchariam juntos no pleito deste ano.

A chapa fechada teria o ex-Prefeito João da Utilar como candidato a Prefeito e o empresário Josivaldo da Caixa na condição de vice–Prefeito, dessa forma o jogo político na cidade de Sapé, está se definindo e ficando cada vez mais claro.

O expressopb.net teve acesso a uma foto do encontro entre o ex-prefeito e o empresário, que segundo a fonte trata-se do exato momento do fechamento do acordo.

Pelo que apurou a redação do portal pessoas ligadas à Josivaldo já se manifestaram contrários à aliança, mas o Presidente Municipal do PRB, Neto Brito, seria o principal entusiasta e avalista da aliança que na sua opinião teria caráter irrevogável.

O expressopb.net tentou um contato direto com Josivaldo pelo telefone, mas sem sucesso.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários