29ª Romaria de Frei Damião em Guarabira terá a cantora Maria do Rosário da Rede Século 21

Publicado em segunda-feira, maio 23, 2016 · Comentar 


MAria-do-Rosário-cantora-catolicaNo domingo, dia 29 de maio, o Santuário Memorial Frei Damião promoverá sua 29ª Romaria. Este ano, se fará lembrança aos 19 anos de falecimento do Frade Capuchinho Frei Damião de Bozzano.

O Reitor do Santuário, padre José Renato, confirmou que a edição deste ano manterá o formato anterior, contando com vigília no sábado que antecede a Romaria. No domingo haverá adoração ao Santíssimo Sacramento a partir das 6h da manhã e em seguida a multidão subirá a Serra da Jurema.

Antes da celebração eucarística, um show católico animará o público. Desta vez a cantora Maria do Rosário será a atração da Romaria. A artista é conhecida por suas apresentações na TV Século XXI, com destaque para a novena das mãos ensanguentadas, que recebe o título de uma de suas canções mais conhecidas.

O padre Renato vem dinamizando o Santuário principalmente com a ampliação da acolhida aos romeiros. Uma das iniciativas destacadas é a Missa do Romeiro aos domingos às 10:30h, entre outros projetos.

Da Redação
Com Pascom

Comentários