Residência de radialista do Correio é alvo de disparos de arma de fogo em JP

Publicado em domingo, maio 22, 2016 · Comentar 


Carro-de-Willams-1A residência do radialista Williams Soares foi vítima de disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo (22). O imóvel fica na avenida major Rodrigues, no Cristo Redentor, em João Pessoa.

Foram cerca de sete disparos efetuados por desconhecidos a pé. As balas danificaram o automóvel e a fachada da casa do comunicador que se destaca pela sua atuação na Rádio Correio do Vale, em Mamanguape, litoral norte paraibano, onde apresenta um programa do gênero policial.

Em contato com o Portal MaisPB, Williams Soares contou que tinha estacionado o carro e deixado o portão da garagem aberta porque ainda iria sair.

De acordo com Williams Soares, por pouco ele não foi baleado, pois três minutos após deixar o carro, escutou o barulho dos tiros.

“A gente não sabia o que fazer”, disse Williams Soares lembrando que na hora do atentado estava com sua mãe de 70 anos e o filho de 18 anos na residência.

O radialista informou que estava  indo a Central de Flagrantes, na Central de Polícia, no bairro do Geisel, fazer um Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar foi chamada e no momento está na casa de Williams Soares levantando informações sobre o fato. Após efetuarem os disparos, os atiradores fugiram.

Carro-de-Williams

Casa-de-Williams

Da Redação
MaisPB

Comentários