FOTOS: Central Sport Fácil é inaugurada em Guarabira/PB

Publicado em sábado, maio 21, 2016 · Comentar 


pageO mundo dos esportes online agora tem a sua central. A empresa Sport Fácil que tem filial em várias cidades da Paraíba, inaugurou na manhã deste sábado (21) a Central Sport Fácil em Guarabira, capital do brejo.

Com um ambiente climatizado para uma maior comodidade dos desportistas de Guarabira e toda a região, a Central Sport Fácil fica localizada na  Rua Dom Pedro II, mesmo prédio onde funciona a Banca Boa Sorte.

O empresário Luiz Araújo apresentou a central a imprensa, clientes e funcionários e falou da importância da criação daquele espaço para todos que apreciam esse tipo de atividade, em especial aos desportistas, além de frisar que a iniciativa da empresa foca na geração do emprego e renda.

Leia mais notícias de empreendedores no expressopb.net

A equipe EXPRESSO esteve presente a inauguração da Central Sport Fácil em Guarabira e mostra a seguir os clicks registrados no evento:

índice

VITRINE COMERCIAL – Não deixe a sua loja e/ou empreendimento de  fora na nossa “Vitrine Comercial”. A sua empresa ficará exposta no expressopb.net  para milhares de pessoas e com feedback em todos as redes sociais.

Entre em contato e contrate a nossa equipe pelo email: expressoaparaiba@hotmail.com ou pelo o nosso whatsaap: (83) 999306925.

Da Redação
Do ExpressoPB

 

Comentários