No comando da SECOM, Romero aproximou o prefeito do povo e deu visibilidade as obras do Governo Municipal de Sapé

Publicado em sexta-feira, maio 20, 2016 · Comentar 


Romero-Entrevista-EXPRESSOO Secretário de Comunicação do Governo Municipal de Sapé, Zona da Mata da PB, Romero Baunilha é um dos grandes responsáveis pela boa aceitação da gestão do prefeito Roberto Feliciano Malheiros (PSB) junto a opinião pública, haja vista, a sua desenvoltura no trato com a população, atividade que de certa forma se tornou de ‘relações públicas’ do governo.

Esse pensamento é generalizado dentro do governo local que tem na pessoa de Romero a imagem de um grande articulador, tanto que quando há problemas e desentendimentos no seio da gestão, o secretário é sempre chamado para dialogar e encontrar  saídas para os conflitos.

O trabalho de Romero a frente da Secom objetivou ao longo da gestão a aproximação do povo com o prefeito, o que trouxe resultados positivos de popularidade a gestão.

A política institucional de marketing e publicidade do governo é outra marca de Romero. Diferente de vários outros municípios, a publicidade institucional  deu lugar ao profissionalismo, sem peças bajulatórias, muito menos de achincalhamento aos críticos da gestão.

A relação com a imprensa, até com aquela mais anti-governo, tem se pautado pelo respeito ao contraditório, o que não significa omissão. “Questionamentos feitos dentro do contexto de cobrança sempre será respondido, mas a crítica do quanto pior melhor não merece nossa resposta”, afirma o próprio Romero Baunilha que não esconde sua paixão por Sapé.

“O amor pela cidade nos faz trabalhar ainda mais pelas coisas boas que vem acontecendo nessa administração”, fala Baunilha sempre que indagado a respeito da terra do abacaxi e do governo.

O Secretário Romero Baunilha é um fervoroso defensor de Sapé e essa sua defesa da cidade o obriga a lutar por uma gestão mais comprometida com suas causas e de seu povo.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários