Gestão de Roberto Feliciano entrega obra de escola na Zona Rural de Sapé/PB

Publicado em quarta-feira, maio 18, 2016 · Comentar 


Nova escola 3A Prefeitura municipal de Sapé, governo o Futuro se Faz Agora, através da secretaria de Educação Cultura Esporte e lazer, inaugurou na manhã de hoje(17) mais uma obra, a Escola Municipal Professora Maria da Penha França Constâncio, na comunidade de Carnaúba (zona rural do município).

O prédio passou por reforma, ampliação e Adequação e é mais uma obra dentro do padrão estabelecido pela política educacional da secretaria municipal e do próprio governo do prefeito Roberto Feliciano.
Em suas palavras ao povo de Carnaúba, o prefeito Roberto Feliciano(PSB) renovou o compromisso de melhorias para a comunidade, sobretudo na área de educação, com a entrega do novo prédio escolar dotado de todas as condições para o alunado, professores, diretoria e a toda a comunidade escolar.

O prefeito Roberto voltou a focar em seu discurso a série de obras que pretende entregar ao povo sapeense, entre elas: escolas, ruas calçadas, UPA, UBS, Academias de ginástica, Hospital Sá Andrade, entre muitas outras. “Nós estamos cumprindo o que prometemos, que é entregar uma obra a cada semana. Não faltarão obras. Pode até faltar tempo para entregarmos tantas obras, mas obras não faltarão. Obras como esta que entrego agora, que atenderá a toda a classe estudantil”, disse o gestor.

Marcaram presença na inauguração da escola de Carnaúba, além do prefeito, o vice-prefeito Edson Figueiredo, os vereadores Pedro Ramos, Leandro Viana, Josa Coelho e Luiz Limeira, o suplente de vereador Wilson Nascimento, os secretários Kildare Freitas(Educação), e Romero Baunilha(Comunicação), entre outros.

Nova escola 2

Da Redação
Com O Interiorano/Fotos: Pompom

Comentários