EXCLUSIVO: aliado de RC exige que Maranhão entregue cargos do PMDB no Governo do Estado; cerca de 30

Publicado em quarta-feira, maio 18, 2016 · Comentar 


José Maranhão (Foto da Internet)

José Maranhão (Foto da Internet)

“Quem tem uma sobrinha beneficiada não deveria ser portar assim”, disse o deputado Tião Gomes

O deputado estadual Tião Gomes, presidente estadual do PSL na Paraíba, exigiu, nesta quarta-feira (18), que o senador José Maranhão (PMDB), entregasse todos os cargos que o PMDB possui no Governo do Estado, cerca de 30, atualmente.

Segundo Gomes, as últimas declarações do senador paraibano denotam o descompromisso do PMDB com o governador Ricardo Coutinho e com a gestão socialista e por isso não merece continuar prestigiado na administração.

“Estranhei as declarações do senador José Maranhão mostrando má vontade com o governador Ricardo Coutinho diante desse novo cenário político nacional com a chegada do Governo Temer”, bradou. Essa semana, durante entrevista à imprensa, Maranhão disse que não foi procurado pelo governador Ricardo Coutinho e que não iria procurá-lo para uma eventual aproximação do presidente interino da República.

Gomes lembrou ainda o fato de José Maranhão ter uma sobrinha beneficiada com uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba graças a movimentação do Governo do Estado, que ascendeu o deputado Trócolli Júnior (PROS) ao primeiro escalão, abrindo vaga para que a suplente assumisse a titularidade. “Quem tem uma sobrinha como deputada, e essa danação de cargos no governo, que nos deixa até constrangidos, não deveria se portar assim contra o partido do governador em João Pessoa e flertando com tudo que é de adversário do governador, por isso exigo que o PMDB entregue todos os cargos que tem, é o mínimo”, disparou.

Tião Gomes ainda exigiu que o PMDB emitisse uma posição oficial sobre o caso: “Se é para ser assim então entregue logo todos os cargos”, asseverou.

Da Redação
PBAgora

Comentários