Revista EXPRESSO agora em edição digital: Assine, leia e se informe!

Publicado em segunda-feira, maio 16, 2016 · Comentar 


A partir de agora a Revista EXPRESSO está disponível em edição digital. Você tem a opção de assinar somente o acesso digital a todo o conteúdo da publicação (por até 5 meses), ou fazer a assinatura para receber a publicação impressa em qualquer ponto do território estadual, ou fazer a assinatura tanto impressa quanto digital.

Atualmente em seu 19º número, a Revista EXPRESSO foi lançada setembro de 2014 com a modesta pretensão de circular bimestralmente, mas o sucesso da publicação nos fez ampliar as nossas projeções e passou a ter periodicidade mensal.

A receita editorial da revista alia as principais marcas deste site – em especial, a vigilância sobre o poder e conteúdo confiável e exclusivo – com a oferta de um cardápio diversificado de reportagens e artigos, sempre tentando atender às necessidades daquela parcela mais exigente dos leitores, que busca informação de qualidade, além de temas e abordagens inteligentes.

Conheça nossos planos de assinatura e não deixe de acessar o melhor conteúdo impresso da região, agora com edição digital.

O assinante da Revista EXPRESSO terá acesso a conteúdo exclusivos, já que a Editoria da revista estuda produzir edições extras da versão digital com conteúdo exclusivo e especial apenas para assinantes.

Acesse aqui, conheça nossos planos e assine!

Banner-assinaturas

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários