Matheus Bezerra e o deputado Tião Gomes lançam Nicodemos para disputar uma vaga na Câmara de Bananeiras

Publicado em segunda-feira, maio 16, 2016 · Comentar 


nicodemos, tiao e matheusO vice-prefeito de Bananeiras e pré-candidato a prefeito em 2016, Matheus Bezerra (PMDB), juntamente com o deputado estadual Tião Gomes (PSL) e dezenas de bananeirenses participaram ontem (14) da tradicional Cavalgada da Rainha quer percorre diversas áreas da zona rural da cidade. Na oportunidade Matheus e Tião lançaram e destacaram as qualidade da pré-candidatura a vereador do presidente municipal do PSL Nicodemos Costa.

O evento partiu às 08h da Fazenda de Onildo INSS no Sitio Gruta da Luzia, tendo seu termino às 12h30 horas da tarde na casa do presidente municipal do PSL  Nicodemos Costa No Sitio Baixa Verde, onde foi ofertado a toda a população bananeirense presente uma Feijoada,  muita Rainha,  Versos e Prosas,  Entoadas e muito Forró com o Trio da Rainha.

Aos presentes o deputado e presidente estadual do PSL, Tião Gomes revelou que já pode conhecer de perto o plano de atuação que o pré-candidato a vereador Nicodemos pretende empregar, caso seja eleito a Câmara Municipal, e o com a sua vasta experiência pública, o Deputado vem lhe orientando da melhor forma possível. Nicodemos agradeceu o apoio de Tião e reforçou seu compromisso com a pré-candidatura a prefeito em Bananeiras de Matheus Bezerra. O pré-candidato a vereador é Especialista em Gestão Pública pela UAB/UFPB e possui ainda Licenciatura em Ciências Agrárias -UFPB/CCHSA, bem como é Técnico em Agropecuária -CAVN/CCHSA.

“O PSL tem na pessoa de Nicodemos Costa alguém realmente comprometido com a comunidade e, que realmente pode junto com Matheus, ele na Câmara e Matheus na prefeitura dar o devido valor que a comunidade rural de Bananeiras merece”. Falou Tião debaixo de aplausos e palavras de ordem de lideranças e simpatizantes presentes.

No final, Nicodemos, Tião e Matheus se reuniram para o registro fotográfico. Antes disso, o pré-candidato a prefeito disse que vai continuar discutindo abertamente as questões que envolvem o processo eleitoral, pois seu chamamento para essa missão veio dos bananeirenses compromissados num projeto de futuro para cidade.

Ao pedir licença aos familiares e amigos (as) presentes na casa de Nicodemos, o peemedebista disse que “Venho escutando a população e ela anseia por uma mudança nos rumos administrativos da cidade e o nome de Nicodemos vem a se somar a esse projeto por que sei que vai representar bem a comunidade de Baixa Verde na Câmara.”

Da Redação
Com Assessoria

Comentários