Dia do Gari em Sapé: Vereadora participa de café da manhã com profissionais da limpeza

Publicado em segunda-feira, maio 16, 2016 · Comentar 


Cibele-Roberto“Todo trabalho honrado  dignifica ao homem” (Cibele)

A vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB) do município de Sapé, participou hoje(16), de um café da manhã, oferecido pela Geo – Urbana a todos os profissionais que fazem a limpeza urbana no município. A comemoração aconteceu pela manhã, e contou com a presença do prefeito Roberto Feliciano, além do vereador Pedro Ramos e o suplente Wilson Nascimento.

Fazendo uso da palavra a vereadora Cibele Cabral exaltou a classe trabalhadora da limpeza, mostrando a importância daqueles que acordam muito cedo para retirar o lixo produzido pela sociedade e que limpam praças, parques e vias públicas: “nunca se envergonhem dessa profissional tão importante para todos nós. Profissão esta que requer disposição, responsabilidade e gosto pelo servir à sociedade. E eu sei, que todos esses pré-requisitos existem nos profissionais que fazem a limpeza de nossa cidade”, disse Cibele, sendo aplaudida por todos os profissionais da limpeza urbana.

Cibele concluiu sua fala dizendo que todos se sentissem honrados com a sua profissão, e que o trabalho dignifica o homem. “Sintam-se todos honrados com o seu trabalho, pois através dele, o pão é posto sobre a mesa, alimentando famílias e justificando os salários. Todo trabalho honesto dignifica o homem”, concluiu a vereadora.

Logo após discursar, a vereadora tomou café com os garis, juntamente com o prefeito, o diretor da limpeza Dado Firme e diretor da empresa Geo-Urbana, Max.

Da redação
Com  O Interiorano

Comentários