“Para quem não acredita e só criticava, está aí o calçamento de nossa rua”, diz líder comunitário da Agrovila em Sapé/PB

Publicado em quarta-feira, maio 11, 2016 · Comentar 


Rua-Agrovila-SapéO Bairro Agrovila, no município de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, fica localizado à 200 metros do centro da cidade e ao longo dos anos sofre com a falta de infra estrutura no local, mas a Prefeitura de Sapé resolveu intervir na situação das ruas tidas como as mais críticas do bairro.

A obra mais esperada era o calçamento de sua principal artéria que era prometido por muitos prefeitos antes de eleição e nunca havia sido cumprida a promessa, assim pensa o líder comunitário Isaías, mas que agora ver a realidade da obra.

“A população só tem a agradecer ao Prefeito Roberto Feliciano, pois os moradores estavam cansados de promessas e agora tudo se transformou em realidade. Para quem não acreditava e só criticava, está aí a maravilha de nossa rua”, concluiu o líder comunitário em clima de comemoração.

O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Sapé, Romero Baunilha, disse que a gestão de Roberto Feliciano vem cumprindo promessas dos outros gestores, mesmo assim não se sente frustrado, pois as obras e ações é para o bem do povo. “O governo de Roberto está cumprindo as promessas dos outros, pois aqui mesmo na Agrovila prometeram o calçamento, não fizeram e nós fizemos, mas isso não nos frustra porque o benefício é para o povo”, disse.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários