Ordens de serviços estariam sendo usadas com fins eleitoreiros pelo prefeito de Mari/PB e aliados, denuncia vereador

Publicado em quarta-feira, maio 11, 2016 · Comentar 


Codecom-Magdiel-calçamento-OSO vereador da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, Magdiel Olinto, denunciou no início da tarde desta quarta-feira (11) a estratégia do Prefeito Marcos Martins em usar as assinaturas das ordens de serviços de obras com fins eleitoreiros.

Para basear seu argumento, Magdiel disse ter tomado conhecimento de que a pré-candidata a vereadora pelo PP, Professora Arlinda, teria visitado na tarde de ontem (terça-feira – 10) residências da Rua Manoel Monteiro Sampaio com um abaixo assinado no qual cobrava do prefeito a realização da obra do calçamento da referida rua e em menos de 24 horas a prefeitura através da Codecom anunciou a assinatura da ordem de serviço de construção do calçamento para a próxima sexta-feira (13).

“O prefeito de forma escancarada tenta beneficiar eleitoralmente sua aliada política quando de forma estratégica orienta a professora a passar um abaixo assinado para os moradores e logo em seguida anuncia que vai calçar a rua, sem se quer se preocupar em disfarçar a manobra meramente eleitoreira”, criticou Magdiel Olinto.

O vereador ainda cobrou que o prefeito tenha a responsabilidade de antes de começar qualquer obra no bairro José Américo, conclua as que estão paralisadas há dois anos. “Há dois anos, no período eleitoral de 2014, o prefeito foi ao Bairro José Américo e assinou ordem de serviço para a construção de um galpão, uma academia de saúde e o prédio do CREAS e até hoje não concluiu e agora tentar mais uma vez enganar a população do bairro”, alfinetou o parlamentar.

Magdiel Olinto estuda a possibilidade de encaminhar denúncia a Justiça Eleitoral com as manobras estratégicas do prefeito para se beneficiar e beneficiar aliados políticos quando da assinatura dessas ordens de serviço no município que se tornaram um palanque eleitoral antecipado.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários