PROTESTOS: João Pessoa está parada com protestos na BR 230, CBTU e nas empresas de ônibus

Publicado em terça-feira, maio 10, 2016 · Comentar 


protestos-A manhã desta terça-feira (10) está sendo de protestos na capital da Paraíba e vários pontos da cidade encontra-se interditado por manifestantes. As manifestações fazem parte do Dia Nacional de Paralisações e Mobilização convocado pela CUT e as entidades que fazem parte da Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo em defesa da democracia, pela manutenção e ampliação dos direitos trabalhistas, sociais e humanos e, fundamentalmente, contra o golpe que está em curso no Brasil.

Segundo informações colhidas pelo expressopb.net em João Pessoa há protestos na BR 230 onde está tendo barricadas, o transito está paralisado e não tem prazo para ser liberado. Na CBTU, na entrada de João Pessoa, se concentra um grande número de manifestantes.

Em frente as empresas de ônibus há barricadas de manifestantes e os transportes coletivos da capital não estão circulando, causando transtornos a população.

A polícia tem acompanhado os protestos que acontecem de forma pacífica e segundo a coordenação do movimento não há previsão de encerramento dos atos.

Mais informações a qualquer momento.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários