Prefeitável de Bayeux, Berg Lima assegura: “Não queremos conversa com quem representa o atraso da cidade”

Publicado em terça-feira, maio 10, 2016 · Comentar 


berg-lima-tv-01O pré-candidato a Prefeito da cidade de Bayeux, região metropolitana da capital, Berg Lima (PTN), disse durante entrevista ao Rede Verdade da Rádio Arapuan FM que a política de aliança de seu partido está direcionada para os que defendem o progresso da cidade: “não queremos conversa com quem representa o atraso na cidade de Bayeux”, assegurou.

Berg disse que a cidade não tem plano de mobilidade urbana, não tem política pública voltada para o jovem e que a cidade carece de estrutura em todos os aspectos. “Bayeux tem menos praças do que um bairro da cidade de João Pessoa, o que deixa o jovem sem opção de lazer, daí o aumento assustador da violência”, afirmou.

“Muitos dizem que Expedito é experiente, mas é experiente para acabar assassinando os sonhos da cidade, hoje os filhos de Bayeux nascem em Santa Rita ou João Pessoa”, criticou.

O Prefeitável aproveitou a oportunidade para denunciar que a prefeitura de Bayeux está devendo a Santa Rita atendimentos na saúde, e classificou como um retrocesso para o município.

Em seguida Berg Lima afirmou que pretende fazer um choque de gestão na saúde pública de forma imediata.

Questionado por alguns ouvintes sobre sua residência em Bayeux, tentando taxa-lo de forasteiro, Berg Lima disse morar no Jardim Aeroporto atualmente e residir na cidade há 26 anos, o que não lhe cabe o rótulo, diferente da aliança que está se projetando entre Expedido e a ex-prefeita Sara. “A aliança entre o atual prefeito e a ex-prefeita que está em curso é o maior tiro no pé com relação a essa questão de forasteiro”, finalizou Berg Lima.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários