Bandidos voltam a fazer arrastão em escola na cidade de Juazeirinho/PB

Publicado em terça-feira, maio 10, 2016 · Comentar 


163829,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Dois homens armados invadiram na noite desta segunda-feira (09), a Escola Estadual Marechal Almeida Barreto, na cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano, a 190 km de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os homens encapuzados chegaram ao local e fizeram um arrastão, levando celulares e outros objetos pessoais de alunos e funcionários.

A  dupla chegou na escola por volta das 19h30 rendendo as pessoas que estavam no local. Os suspeitos estavam armados, de modo que ficaram ameaçando professores, alunos e funcionários por aproximadamente 20 minutos. Após ter praticado o crime, a dupla fugiu seguindo rumo ignorado.

Esta é à segunda vez em menos de uma semana, que a escola é invadida por bandidos. A primeira vez aconteceu na última terça-feira (03), quando dois bandidos armados e encapuzados invadiram a escola e levaram celulares de alunos e professores.

A polícia realiza diligência para tentar localizar os criminosos. A 3ª Gerência Regional de Educação está reunida nesta terça-feira (10) com a Secretaria de Estado da Educação para tratar de vários assuntos, entre eles a questão da segurança nas escolas.

Da Redação
Com Clickpb

Comentários