Assalto aos Correios em Pilões, no brejo, acaba com troca de tiros e um morto pela polícia

Publicado em terça-feira, maio 10, 2016 · Comentar 


Assaltante baleado que veio a óbito durante o assalto

Assaltante baleado que veio a óbito durante o assalto

Um assaltante foi morto e outro apreendido, após uma tentativa de assalto à agência dos Correios da cidade de Pilões, no Brejo paraibano, na tarde desta segunda-feira (09).

Três elementos chegaram à cidade de ônibus e ao tentaram entrar na agência para cometer o assalto, foram surpreendidos pelo vigilante da mesma que suspeitou dos mesmos e sacou a arma. Um tiroteio aconteceu no meio da rua e os bandidos fugiram adentrando um matagal que fica nas imediações da subestação da Energisa. A Polícia Militar foi acionada e quando entrou no mato foi recebida a tiros pelos assaltantes. Houve outra intensa troca de tiros e um dos bandidos, identificado apenas como Beto, foi alvejado. Os policiais socorreram o mesmo para o Hospital Regional de Guarabira, mas ele não resistiu e morreu. Um menor de apenas 15 anos, que disse ser sobrinho de um Padre da região de Esperança, foi apreendido e o terceiro elemento conseguiu fugir.

Com eles os policias encontraram dois revólveres, sendo um 38 e um 22, com oito munições, entre elas, duas deflagradas.

O trabalho da PM que foi coordenado pelo Cel. Valério e pelo Major Sinval, comandante e subcomandante, respectivamente, do 4º BPM, contaram com as participações das guarnições da ROTAM, BOPE, Força Tática, CPU e destacamentos de Pilões e Cuitegi.

O menor apreendido deu detalhes de como tudo aconteceu, desde a preparação do crime até a prisão.

Da Redação
Com Portal Mídia.net

Comentários