Prefeita Neuma Rolim parabeniza as Mães Caldasbrandenses pela passagem do seu dia

Publicado em domingo, maio 8, 2016 · Comentar 


CALDAS BRANDÃO Dia das MãesNesta data em que comemoramos o Dia das Mães, desejo que em todas as nossas famílias seja enaltecido ao máximo o papel que as mães ocupam, seja nas funções do lar, de esposa, de trabalhadora e atuante em seu meio político, social e religioso. Um grande abraço a todas as Mães da nossa querida Caldas Brandão por esse dia tão especial.

Ser mãe é um grande desafio na vida de cada uma. Ser mãe é poder orientar é poder educar É uma responsabilidade que só nós mães sabemos, pois convivemos diariamente com os desafios do dia a dia

Convivo diariamente com as mães de Caldas Brandão, e vejo em todas elas, o mesmo olhar, o mesmo carinho e o mesmo cuidado para seus filhos. Este olhar, que tudo fala sem dizer uma só palavra, transmite todos os grandes sentimentos e todas as virtudes e só há uma expressão que se aproxima de sua definição: PLENITUDE!

Nesse dia tão especial quero parabenizar todas as mães, em especial as Mães de Caldas Brandão, distritos e povoados. Mães fortes, corajosas e sábias.

Parabéns mães!

Neuma Rolim
Prefeita do Município de Caldas Brandão – PB

 

Comentários