Radialista manda ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, tomar vergonha na cara e deixar de mentir

Publicado em sexta-feira, maio 6, 2016 · Comentar 


Michele Marques durante entrevista ao expressopb.net

Michele Marques durante entrevista ao expressopb.net

O clima esquentou na manhã desta sexta-feira (06) no Programa Jornal da Manhã da Rádio Constelação FM de Guarabira, no brejo da PB, após os radialistas Michelle Marques, Cid Cordeiro e Zé Roberto abordarem o fato de alguns alunos que utilizam o transporte universitário estarem realizando ‘baderna’ dentro dos veículos.

A radialista Michelle Marques se irritou com uma postagem feita pela ex-prefeita Fátima Paulino (PMDB) em uma mídia social na qual abordava o tema “transporte universitário” garantindo o benefício para todos. A postagem teria sido em resposta a uma outra postagem de um dos jovens que se envolveu em baderna dentro do ônibus e teria sido chamado a responsabilidade pela prefeitura.

“Mulher tenha vergonha na cara”, disparou Michelle Marques para em seguida afirmar que não tem lembrança de que Fátima Paulino tenha pago nenhum transporte para universitários durante seus oito anos de governo em Guarabira.

Leia também: Michele Marques fala de Rádio, Política, Paraíba e Guarabira numa entrevista ao ExpressoPB

“Não tenho em minha memória nenhuma lembrança de que Fátima Paulino tenha pago transporte para estudantes universitários”, afirmou Marques que se disse revoltada com o que vem acontecendo dentro dos ônibus. Segundo relatos, alguns estudantes quando do retorno dos veículos para Guarabira não deixam os demais descansarem e protagonizam baderna e confusão dentro dos veículos com palavras de baixo calão e xingamentos.

Michelle Marques deu nome aos bois e identificou um dos ‘baderneiros’ que seria ligado a ex-prefeita Fátima. “A mentira tem que ser desmascarada”, alfinetou a radialista que se mostrou irritada com o que chamou de demagogias da ex-prefeita da capital do brejo.

A radialista defende que a Secretaria de Educação do município tome uma providência com relação aos ‘baderneiros’ que utilizam o transporte universitário em Guarabira.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários