NA PB: Homem persegue e mata namorado de ex, mulher se joga de 10º andar de prédio e homem preso por estuprar duas filhas

Publicado em sexta-feira, maio 6, 2016 · Comentar 


crimes-A sexta-feira (06) é de bastante movimentação na área policial na grande João Pessoa. As ocorrências se concentram em João Pessoa e no Conde, Litoral Sul do Estado.

Em João Pessoa, na madrugada da sexta-feira (06), um jovem foi assassinado com vários tiros, incluindo na cabeça, quando foi deixar a namorada em casa, no Bairro de Mandacaru.

O acusado do crime é o ex-marido da namorada da vítima. O casal estava em uma boate no bairro dos Bancários e foram seguidos pelo acusado quando saíram do local.

Após atirar no jovem, o autor fugiu do local, deixou o carro utilizado no crime em casa e desapareceu.

A polícia apreendeu o veículo e está a procura do mesmo.

Ainda em João Pessoa no meio da tarde, Uma mulher morreu após cair do 10º andar de um prédio na Avenida Pedro II.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a síndica do prédio informou que câmeras de vigilância mostram que a mulher entrou no local e se dirigiu ao 10º andar.

Ainda segundo a assessoria da PM, ao chegar ao 10º andar a mulher foi vista na varanda, de onde teria caído de uma altura de 28 metros.

Viaturas da PM e do Samu chegaram a ser acionadas, mas a vítima morreu no local.

Na cidade do Conde, a  Polícia Civil, através da Delegacia local e cumprindo mandado de prisão, efetuou pela manhã a prisão de Ronaldo Araújo Bulcão. Ele está sendo acusado estuprar as próprias filhas menores de idade (A.R.C.B. e I.C.C.B., com  10 e 5 anos, respectivamente).

De acordo com a polícia, Ronaldo costumava praticar atos libidinosos com as crianças há mais de cinco anos. Ele também é suspeito de obrigar e induzir outro filho maior de idade a praticar os mesmos atos com as menores.

O acusado foi encaminhado à cadeia pública de Alhandra, onde irá responder ao processo pelo crime de estupro de vulnerável.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de portais

Comentários