Vereador de Mamanguape confirma que disputará comando da Prefeitura e soma apoio de quatro partidos

Publicado em quinta-feira, maio 5, 2016 · Comentar 


PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO FLÁVIO SERAFIMO vereador Flávio Serafim (PTdoB), de Mamanguape, cidade do Litoral Norte paraibano, confirmou nesta quarta-feira (4), que disputará o comando da Prefeitura nas eleições deste ano.

A declaração foi feita durante coletiva de imprensa, onde Flávio revelou que já conta com o apoio de pelo menos quatro partidos, o PRB, PSC, PTC e PT, além de alguns filiados ao REDE.

O encontro reuniu militantes, membros do diretório e postulantes ao cargo de vereador. Desde o ano passado, Flávio Serafim considerava a possibilidade de concorrer ao cargo de prefeito e, desde então, vem recebendo o apoio do presidente estadual do PTdoB, deputado Genival Matias.

“Aceitamos o desafio, vamos pra uma disputa contra as máquinas estatais. Mas eu confio em Deus e nos homens e mulheres de minha terra! Vamos em frente, com Deus no comando! Já estamos recebendo apoios de várias lideranças e fortalecendo nossas bases com apoio do deputado Genival Matias”, frisou.

Flávio Maximino da Silva é vereador, possui formação em Direito, faz oposição a gestão municipal e preside o PTdoB de Mamanguape.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários