“Fui chamado por Deus para defender o povo de Cuitegi”, afirma prefeitável Geraldo Serafim

Publicado em quarta-feira, maio 4, 2016 · Comentar 


Geraldo Serafim e Pedro Cunha Lima Foto: Portal Cuitegi

Geraldo Serafim e Pedro Cunha Lima
Foto: Portal Cuitegi

O empresário Geraldo Serafim que pretende disputar a prefeitura de Cuitegi, cidade da região metropolitana de Guarabira, afirmou durante entrevista aos radialista Tony Sousa e Levi Ramos da Rádio Constelação FM no último sábado (30) que ele teria sido um enviado de Deus para defender o povo daquele município, o que gerou repercussão entre os seus adversários políticos.

Serafim teria se irritado com os comentários a seu respeito nos programas de rádio em que o Prefeito Guilherme Madruga tem participado. “Eu acho que ele está aperreado, preocupado com Geraldo Serafim, eu sou aquele matuto mesmo, mas um matuto de caráter”, disparou.

Adiante Geraldo Serafim foi mais radical e afirmou que veio tirar o povo da escravidão que vive enganado pelo prefeito. “Eu vim para tirar esse povo da escravidão, que é humilhado por você que vive enganando as famílias de Cuitegi com 200, 300 reais”, acusou.

A pérola da entrevista de Geraldo Serafim que estava acompanhado do ex-prefeito Tota de Belizário, foi a afirmação de que teria sido enviado por Deus para defender o povo de Cuitegi. “Eu acredito que eu fui chamado, eu fui chamado por Deus pra ser o prefeito de minha terra, eu num tô aqui porque eu quero não, eu fui chamado pelo povo e por Deus pra ser prefeito de minha terra”, asseverou o pré-candidato a prefeito.

O Deputado Federal Pedro Cunha Lima esteve presente a entrevista de Geraldo Serafim e confirmou o seu apoio a candidatura de Serafim a prefeito de Cuitegi.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários