Deputado Wilson Filho no ELEJA-SE: “o político tem que ser sincero, o povo não aceita mais enrolação”

Publicado em domingo, maio 1, 2016 · Comentar 


Wilson-Filho-entrevista-SilvanoO Deputado Federal Wilson Filho (PTB) disse ao expressopb.net durante o Congresso ELEJA-SE em Campina Grande na última sexta-feira (29) que os últimos acontecimentos políticos ocorridos no Brasil deixou a população muito mais atenta para cobrar dos políticos sinceridade no que diz e compromisso para realizar o que promete.

Leia também: “A palavra de ordem é profissionalizar, não há espaço para amadores”, afirma coordenador do ELEJA-SE ao expressopb.net

“O político tem que ser sincero, o povo não aceita mais enrolação, você não pode criar um personagem e apresentar para o povo, você tem que falar com o coração, você tem que falar a verdade, você não pode prometer o que não vai cumprir, você não pode agir como políticos de antigamente que ficavam com papo furado, conversa fiada, com enrolação, com enganação, com mentira; não cabe mais isso nessa eleição” asseverou o petebista paraibano.

Leia também: Classe política da PB participa do Congresso ELEJA-SE em Campina Grande

Na opinião do deputado as pessoas começam a se informar mais e isso tende a melhorar a qualidade na escolha dos candidatos. “O maior exemplo é essa discussão sobre o impeachment, as pessoas estão acessando tudo, tendo acesso as informações e exigindo representantes mais qualificados, mais dedicados a boa política”, disse Wilson.

Sobre apolítica em João Pessoa, Wilson Filho reiterou críticas a gestão de Luciano Cartaxo e reafirmou sua pré-candidatura: “não estou de brincadeira”, finalizou.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários