Romero lança oficialmente a programação do São João 2016

Publicado em sexta-feira, abril 29, 2016 · Comentar 


são-joão-CG-romeroCom o tema “Venha curtir as tradições”, foi lançada na manhã desta quinta-feira (28) a programação oficial do São João 2016 de Campina Grande. A 33° edição do “O Maior São João do Mundo” começa dia 3 de junho e vai até 3 de julho.

A abertura terá os shows de Jairo Madruga, cantando o hino da festa “Olha pro céu meu amor” e na sequência, Flávio José e as ‘Coleguinhas’ Simone e Simaria, comandam a festa.

Para este ano, houve mudanças no layout e as principais atrações são Wesley Safadão, Aviões Do Forró e o Padre Fábio de Melo. O evento de lançamento aconteceu na Pirâmide do Parque do Povo, com a presença de autoridades políticas, organizadores e público.

Entre os shows também foi confirmada a presença do Padre Reginaldo Manzzoti, no dia. Mantendo a tradição, Elba Ramalho comanda a festa na noite da véspera de São João, no dia 23.

Para entrar no clima houve apresentação de quadrilhas juninas e trios de Forró.

De acordo com o coordenador do evento, Temi Cabral, a festa vai contar com mais um palco. “Pra dar mais comodidade ao público e também às atrações, um palco será montado na parte de baixo do Parque do Povo, próximo aos restaurantes”, disse.

A cidade cenográfica também passará por mudanças. A Pirâmide já está decorada e a cor predominante de todo evento é azul.

Em discurso de abertura da programação, o prefeito Romero Rodrigues (PSB) aproveitou para oficializar o cantor Capilé, como secretário de cultura e ainda lamentou a falta de apoio por parte do governo estadual.

Da Redação
Com Política Mais Cedo

Comentários