Em Sousa, Zenildo pede fiscalização da Câmara para apurar casos de obras inacabadas apontadas pelo TCU

Publicado em segunda-feira, abril 25, 2016 · Comentar 


ZenildoNa tentativa de investigar denúncias de irregularidades em obras executadas pela Prefeitura de Sousa, o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito de Sousa, pede que os vereadores de oposição na cidade se unam num esforço concentrado para mudar esse atual retrato nada animador de uma cidade parada no tempo.

O pedido de Zenildo para essa fiscalização toma como base o relatório elaborado na Paraíba, pelo Tribunal de Contas do Estado que contabilizou 79 obras paralisadas, com investimentos de mais de R$ 62,5 milhões, e o Tribunal de Contas da União identificou 85 serviços de saneamento básico e educação parados, atrasados ou sequer iniciados, há quase uma década em diversos munícipios paraibanos, dentre os quais o município de Sousa. O relatório foi destaque na edição deste domingo (24) do jornal Correio da Paraíba e novamente trouxe como destaque negativo a imagem da atual administração municipal na cidade Sorriso.

Segundo Zenildo, só cego não vê. “Quem andar por nossa cidade, vai se deparar com inúmeras obras inacabadas, a exemplo de escolas, PSFs, creches, etc.”, denunciou o pessedista alegando que “a cidade está jogada às traças”, o pré-candidato a prefeito cobrou dos parlamentares sousenses, mesmo os situacionistas, empenho no sentido de ajudar a fiscalizar o Executivo e denunciar essa situação, que ele considerou de descaso.

Zenildo revelou que vem recebendo inúmeros apelos da população que denunciam através de fotos, depoimentos e informações o atual cenário de abandono da cidade. Ele diz que a população está revoltada com a gestão municipal e que acredita no apoio espontâneo dos pré-candidatos a vereadores bem intencionados que se propuserem a por um fim no atual modelo administrativo da prefeitura de Sousa, implantando práticas novas.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários