O deputado federal Benjamin Maranhão (SD), comentou, nesta tarde, o protesto feito por simpatizantes da presidente Dilma Rousseff (PT) em frente ao edifício em que mora, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. Segundo o parlamentar, apesar do barulho feito, a manifestação foi “insignificante”.
“Isso é uma questão da democracia. Quem estiver na política tem que estar pronto para o aplauso e para a vaia, não há o que esperar de outra forma. A única coisa que eu coloco nisso é a questão da liberdade individual. Você não pode estar indo na porta da casa dos outros, num condomínio principalmente, pois não mora só eu aqui, existem senhoras lá que até levaram susto com zoada, mas foi uma manifestação minúscula”, disse.
“Tinha pouca gente, sem muita representatividade, fora o incômodo que foi gerado pelos meus vizinhos que nada têm a ver com isso, que não são políticos, não são parlamentares. A única coisa que eu lamento foi que o pessoal da limpeza do prédio teve que ir lá limpar, porque eles pintaram a calçada e a rua. Fora isso, foi uma manifestação insignificante”, acrescentou Benjamim Maranhão.
O deputado ainda afirmou que recebeu a solidariedade de pessoas dos prédios vizinhos e de trabalhadores que estavam na rua, justificando o apoio recebido ao que chamou de consciência popular de que o PT montou o discurso falso.
“No caso do impeachment da presidente Dilma, existe uma consciência da sociedade brasileira de que o discurso de que o PT montou é um discurso falso. Você não pode dizer que tem golpe. Quem montou esse discurso foi João Santana diretamente da carceragem lá em Curitiba, isso foi ideia do marqueteiro do PT”, arrematou.
Da Redação
Com ParaíbaJá