Matheus Bezerra confirma apoio de liderança da situação em Bananeiras para sua pré-candidatura a prefeito

Publicado em sexta-feira, abril 22, 2016 · Comentar 


IMG-20160421-WA0014O projeto ‘Pensando Bananeiras’ sob o comando do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito neste ano, Matheus Bezerra, vem conquistando diariamente importantes apoios de líderes comunitários, pré-candidatos a vereadores e simpatizantes que observam nas ideias de Matheus a possibilidade de ver uma Bananeiras desenvolvida para todos os segmentos da sociedade.

O presidente do PMDB municipal e pré-candidato a prefeito, Matheus Bezerra, confirmou nesta quinta-feira (21) o apoio de Vicente Martins que é pré-candidato à vereador. Vicente já foi vereador pelo PMDB e estava filiado ao PSB do prefeito, do qual ocupava o cargo secretário adjunto da Agricultura. Ele vem para o grupo de Matheus e passa a integrar as oposições por não concordar com o baixíssimo investimento por parte do poder público na área da agricultura bananeirense, que chega a ser 10% do valor investido em apadrinhados políticos e por acreditar no projeto colaborativo defendido pro Matheus.

“Vicente vem para onde nunca deveria ter saído. É um companheiro valoroso, que tem muito a contribuir. Já foi vereador, é presidente de uma associação importante, tem experiência para nos ajudar a planejar uma Bananeiras que consiga atender os melhores anseios de nosso povo”, afirmou Matheus, destacando que o programa Pensando Bananeiras deseja pré-candidatos a vereadores que venham do povo, que possam representar com qualidade e com firmeza os anseios das localidades que cada um representa.

Vicente revelou que se sente a vontade para integrar o projeto de Matheus porque este não tem rejeição, só agrega e tem projetos viáveis para os agricultores familiares bananeirenses. “Com Matheus o homem e a mulher do campo terão respeito e políticas sociais eficazes que possibilitem uma melhoria da qualidade de vida destas populações. Com Matheus a Secretaria de Agricultura terá condições estruturais para poder desenvolver um trabalho digno dos nossos agricultoras e agricultores familiares”, disse o pré-candidato a vereador pelo PMDB. Matheus já tem um grupo interessante de pré-candidatos a vereadores do PMDB e do PSL e tem a certeza de que haverá de ampliar esse leque quando consolidar as alianças com o PP, PSD, PR e PSDB.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários