A postura de Wellington Roberto em votar contra o impeachment mexe com o cenário nacional, mas também deve ter desdobramentos no cenário regional, essa é a avaliação do Portal Pbagora.
No cenário nacional Roberto se distancia de Presidente da Câmara Eduardo Cunha, enquanto que na Paraíba o deputado federal de Campina Grande pode se aproximar do Governador Ricardo Coutinho, com desdobramentos nas eleições da Rainha da Borborema.
Acompanhando os votos dos deputados Damião Feliciano (PDT) – que é de Campina Grande e esposa da vice-governadora – e Luiz Couto (PT), Wellington Roberto (PR) justificou seu voto afirmando saber que o impeachment não iria resolver o problema do país, e por isso defendia novas eleições.
A postura de Wellington Roberto tem sido elogiada nas redes sociais e o PR do qual é presidente na PB pode caminhar no sentido contrário ao PMDB em Campina Grande, onde o também Deputado Federal Veneziano Vital sonha em ter o filho de Roberto, o jovem Bruno, como possível vice em sua chapa nas eleições deste ano.
Da Redação
Do ExpressoPB