Vice-prefeito Matheus Bezerra mantém contato com a população durante mais um “Pensando Bananeiras”

Publicado em terça-feira, abril 12, 2016 · Comentar 


Mateus-Pensando-BNNO vice-prefeito de Bananeiras e pré-candidato a prefeito em 2016, Matheus Bezerra (PMDB), promoveu neste fim de semana, a mais uma reunião do ‘Pensando Bananeiras’, desta vez na casa da liderança comunitária conhecido ‘Cordoso’, onde correligionários e simpatizantes do projeto de Mudança capitaneado por Matheus sugeriram boas ideias para construção de uma Bananeiras mais justa e igualitária.

 “Falando ao meu povo em mais uma reunião do ‪#‎PensandoBananeiras, dessa vez na residência do amigo-irmão Cardoso. Com humildade e boas ideias, vamos avançando. Queremos construir uma Bananeiras feita por você!”, disse Matheus pelas suas redes sobre o evento que contou com as presença do deputado Tião Gomes, o vereador Eraldo Azevedo e os pré-candidatos a vereador Seu Cardoso, Nicinho, Ricardo, Nicodemos, Alexandre e Ernandes.

De acordo com Matheus, a ideia é ouvir propostas do que pode ser inserido para amenizar a triste situação por qual passa a atual gestão municipal. “O Pensando Bananeiras funciona tem o objetivo de reunir todos os segmentos da sociedade bananeirense para chegarmos numa coletânea de propostas que possam ser implementadas no município. Eu aposto muito no diálogo e é isso que está sendo aplicado.”

Da Redação
Com Assessoria

Comentários