Balanço: Assassinatos e tentativas ocorre em Santa Rita, Alagoinha, Araruna e Boa Vista; prisões em Sapé e Solânea

Publicado em segunda-feira, abril 11, 2016 · Comentar 


ocorrências-fdsUm balanço policial realizado pelo expressopb.net contata que o domingo (10) foi de bastante movimentação e segue na manhã desta segunda-feira (11) quando em Alagoinha um assassinato foi registrado.

Em Santa Rita um jovem de 23 anos foi executado a tiros em Várzea Nova na madrugada deste domingo (10).

De acordo com a Polícia, ele foi perseguido por cinco homens e assassinado com um tiro no queixo e outro na cabeça por uma arma de baixo calibre.

Os acusados e a motivação do crime continuam desconhecidas.

Leia mais notícias da área policial

Em Alagoinha, no brejo, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11) um jovem ainda não identificado foi encontrado com o corpo crivado de bala.

A polícia está em diligencias para desvendar o crime.

Em Araruna, o professor Valberto Aquino, ficou ferido ao ser atingido por um disparo de arma de fogo na noite do domingo (10), em tentativa de assalto no sítio Mata Velha, zona rural do município. Segundo as primeiras informações, ele foi atingido em uma de suas mãos. O mesmo não corre risco de morte.

O professor da escola estadual Benjamin Maranhão foi atendido pela equipe do Samu de Araruna e encaminhado para o hospital de Trauma de Campina Grande.

Em Boa Vista, no cariri da PB, no início da noite do domingo um atrito entre dois primos por muito pouco não acabou em morte, motivado por questões políticas.

A vítima foi o auxiliar de escritório, Manoel Vasconcelos Aragão (foto), de 32 anos.

Ele contou que passava de carro no centro da cidade na companhia de outros familiares quando todos foram surpreendidos. “Passamos no carro e ele estava no bar, quando percebeu que éramos nós dentro do veículo, ele pegou um das cadeiras do bar e jogou no carro. Quando descemos para ver o que havia acontecido, ele já partiu para cima de mim armado com uma faca. Se não tivesse tentado me livrar, não estava aqui pra contar a história, porque que veio pra me matar mesmo” comentou a vítima na Central de Polícia de Campina Grande, onde registrou a ocorrência.

Segundo a vítima, o acusado é seu próprio primo, o estudante universitário Ian George Gomes, que após a tentativa de homicídio, conseguiu fugir.

Em Sapé, Zona da Mata da Paraíba, um indivíduo foi preso na noite do domingo (10), em um estabelecimento comercial nas imediações do centro da cidade. Segundo informações o homem estaria assaltando um estabelecimento comercial.

A prisão do homem reuniu no local populares e comerciantes, haja vista que a região nos finais de semana acumulam um grande número de pessoas nas ruas e no comércio.

Policiais da Polícia Militar, conduziram o elemento até a delegacia.

Em Solânea, no Curimataú paraibano, policiais da guarnição da 2ª CIA evitaram um homicídio neste domingo (10), quando ao realizar rondas na rua Dionísio Rodrigues, se depararam com o acusado José Antônio Andrade dos Santos, 32 anos, realizando disparos em via pública. O detalhe é que ao ver a guarnição o acusado ainda apontou a arma para os policiais que rapidamente contiveram o mesmo.

Com José Antonio foi apreendido um revólver calibre 38 e duas munições deflagradas, uma pinada e uma intacta. O mesmo foi levado a DP de Solânea para a autuação.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários